Confira também!

domingo, 10 de abril de 2016

João Guilherme Ávila, de "Cúmplices de Um Resgate", fala sobre filmes de terror em vídeo inédito!

João Guilherme Ávila fala sobre vídeos de terror em vídeo inédito
Se você também adora juntar os amigos e levar sustos com longas de arrepiar, vai amar conferir a surpresa que o astro teen preparou para o seu canal!
João Guilherme Ávila está sempre aprontando e fazendo os seus fãs pirarem por aí. Seja em "Cúmplices de Um Resgate", com suas fotos de tirar o fôlego no Instagram, no seu relacionamento super fofo com a Larissa Manoela ou quando arranca boas risadas do público com seus vídeos irados para o Youtube. Mas mesmo com este jeitão divertido, se tem uma coisa que pouca gente sabe é que na hora de ir no cinema, o astro teen prefere mesmo é levar uns bons sustos.

Publicidade
Como assim? É que o gato ama filme de terror e para compartilhar um pouco desta paixão com os seus admiradores, resolveu contar um pouquinho sobre esta curiosidade em seu canal. O intérprete do personagem Joaquim listou os seus longas favoritos, comentou sobre cada um (com direito a spoiler e tudo) e resolveu compartilhar a experiência com seus seguidores. O ator - que acaba de lançar seu novo EP - também aproveitou para falar sobre as super produções que ele não curtiu e porquê, com direito a muita zoeira e até mesmo uma cena de terror caseira estrelada pelo próprio João Guilherme.
O resultado você pode conferir aqui. Aperta o play!