Assessoria do SBT diz que irá pagar tudo o que deve nos próximos dias.
Não está fácil para ninguém. A atriz Larissa Manoela, protagonista de 'Cúmplices de um Resgate', do SBT, teria sido uma das famosas que recebeu um calote da emissora de Silvio Santos. À frente de personagens gêmeas na novela 'Cúmplices de um Resgate', a profissional da dramaturgia fez no final de agosto um enorme show no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A apresentação foi realizada para mais de sessenta mil pessoas, o que mostra o tamanho do sucesso do folhetim. Novas apresentações podem acontecer.
No entanto, mesmo lotado e sendo um sucesso, o show ainda não rendeu um centavo para o elenco de 'Cúmplices de um Resgate', remake baseado na novela mexicana de mesmo nome e que no Brasil é produzido pela toda poderosa do SBT, a autora Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos. A falta de pagamento/recompensa das apresentações ao elenco está dando o que falar e o barraco envolvendo o assunto já caiu na internet, o que tem desagradado bastante o canal, que costuma honrar tudo o que promete e até dar uns benefícios a mais para os seus contratados. O caso ganhou destaque na coluna Zapping, escrita pelo jornalista Fernando Oliveira, do jornal 'Agora São Paulo'.
A assessoria do SBT fala que a história não é bem assim, que os atores do folhetim ainda não foram pagos, mas é porque o show foi recente, realizado apenas há duas semanas. O pagamento deve acontecer nos próximos dias. A demora é explicada porque a muitas negociações envolvendo uma apresentação do tipo. O que se sabe é que a apresentação teve trechos da novela mexicana abrasileirada. Algumas imagens do show também devem ser exibidas no folhetim, já que existe uma banda na trama.
Outra coisa que deve acontecer é o show virar um especial de Natal do SBT. O folhetim encerra no final do ano. O SBT pode ter uma semana sabática sem novelas para não pegar baixo Ibope na virada do ano. No entanto, essa ainda é uma informação extraoficial. Apenas já se sabe que 'Carinha de Anjo' deve estrar apenas em janeiro do ano que vem. A se esperar.