Confira também!

sábado, 17 de setembro de 2016

Maria Pinna fala de briga com Larissa Manoela em "Cúmplices de um Resgate": "Cenas desafiadoras"

Resultado de imagem para Isabela e Regina

Atriz fala ainda sobre como é interpretar uma vilã. Confira!
Os espectadores de "Cúmplices de um Resgate", do SBT, sabem muito bem que Regina é uma daquelas vilãs que não se pode confiar, não é mesmo? A mulher sempre se supera nas maldades e prova disso é que ela já tentou até matar Isabela (Larissa Manoela)! Tenso, não?

Mas, relaxem! Maria Pinna é totalmente diferente da sua personagem e revela como foi difícil interpretar a megera em um papo com o Purebreak! "A Regina foi uma personagem super complexa de criar, foi um grande desafio. Por mais que ela seja uma vilã, acredito que ela seja mais uma sobrevivente. Porém, ela só pensa em dinheiro e isso faz com que ela se torne uma pessoa má. Estudei bastante para tornar o que a Regina é atualmente", afirma.
Além disso, Maria conta um pouco sobre o momento mais marcante que filmou na traminha teen. "Uma das cenas mais desafiadoras foi uma briga física (tudo encenação, claro) com Larissa Manoela. Todas as cenas que gravo são muito importantes, mas essa foi bem marcante na minha carreira", opina. E para vocês, qual foi a situação mais marcante da novela? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue no retorno de Regina em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!