Confira também!

sábado, 24 de setembro de 2016

Novela ‘Cúmplices de um resgate’: resumos de 26 a 30 de setembro

Neuza está com câncer
Em “Cúmplices de um resgate” desta semana, depois de desmaiar, Neuza (Marcela Muniz) é levada para o hospital e lá descobre que está com câncer. Dedicado, Omar (Luckas Moura) promete que vai cuidar dela e se preocupa com a falta de remédios para a mãe.



Segunda-feira
Priscila não gosta do primeiro ensaio na gravadora Top Records. Fiorina e Nina terminam de arrumar as igrejas para o casamento. Enquanto isso, Helena se arruma para a cerimônia. Raul fica frente a frente com Regina na mansão.
Terça-feira
Helena se casa com Pedro na igreja católica e na evangélica. Raul não percebe que Paola, na verdade, é Regina. Manuela aceita namorar Joaquim e os dois se beijam pela primeira vez. Depois de ver Neuza desmaiar, Vicente leva a mulher para o hospital e o médico avisa que ela está com câncer.
Quarta-feira
Helena joga o buquê do casamento, que acaba com o casal Ofélio e Marina. Omar se preocupa com a falta dos remédios para Neuza e sai para resolver o problema. Rebeca diz a Frederico que ele precisa encontrar uma maneira de provar para Otávio que foi Tomas o responsável pelo roubo, e que ele apenas caiu numa armadilha. Rebeca conhece Paola, que na verdade é Regina.
Quinta-feira
O C1R tenta convencer Manuela a voltar a cantar na banda, mas ela decide se dedicar a sua banda do Vilarejo. Sabrina faz placas ecológicas para espalhar no Vilarejo. Pedro e Helena viajam em lua de mel. Geraldo reaparece no escritório da mansão para Regina.
Sexta-feira

Geraldo ameaça Regina e diz que eles devem se ajudar para que todos saiam com vantagens. Otávio e Rebeca dizem para Manuela e Isabela que vão se casar. Frederico desconfia que Navarro pode estar por trás da armação de Tomas para prejudicá-lo.